Borderlands 3 está gratuito na Epic Games Store

Borderlands 3 está gratuito na Epic Games Store

Bora resgatar!!
#Games Publicado por coca, em

A Epic Games Store acaba de revelar oficialmente o jogo misterioso desta semana, que por sinal é um grande jogo AAA. Se você está sem nada para jogar e tá com tempo de sobra, esse é o momento para se divertir.

Começando hoje, você pode resgatar Borderlands 3 de graça, é isso mesmo. Para você resgatar o jogo, basta criar uma conta na Epic Games Store, entrar na página do jogo e ir até o botão 'obter' e amarelo e pronto! O jogo ficará em sua biblioteca da Epic Games Store para sempre.

Para resgatar o jogo, clique no nome:

  1. Borderlands

Z2pMUTJVajRPUHc=

Lembrando que você poderá resgatar Borderlands 3 gratuitamente até o dia (26) de Maio, é tempo suficiente para você garantir ele em sua conta, ou em várias contas. Além disso, semana que vem também teremos um jogo surpresa, então há chances de ter outro grande título gratuito para o público. O que pode ser?

Sobre o jogo:

Borderlands 3 está de volta, trazendo zilhões de armas e uma aventura cheia de caos! Atravesse novos mundos e inimigos como um dos quatro novos Vault Hunters. Jogue sozinho ou com amigos para enfrentar inimigos insanos, ganhar muitos itens e salvar sua casa dos líderes de culto mais implacáveis ​​da galáxia.

Assim como os jogos anteriores, Borderlands 3 promete um gameplay rápido em primeira pessoa, combinando com habilidades especiais do personagem que você escolheu.

Borderlands 3 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo conta com melhorias para a nova geração de consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque