Shenmue 4 pode já estar em desenvolvimento

Shenmue 4 pode já estar em desenvolvimento

110 Industries sugere estar trabalhando com Yu Suzuki.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anos de espera, os fãs tiveram a grata surpresa que a clássica franquia Shenmue estava retornando. Infelizmente Shenmue 3 acabou ficando abaixo do esperado, e não dando um encerramento para a história, os fãs ficaram preocupados se veriam uma continuação.

Agora parece que os fãs terão uma nova oportunidade de visitar essa série. A editora 110 Industries parece ter sugerido estar trabalhando com Yu Suzuki, o criador de Shenmue, em um novo projeto.

Leia Também:

  1. Remedy anuncia remake de Max Payne e Max Payne 2
  2. Crystal Dynamics anuncia estar desenvolvendo próximo Tomb Raider na Unreal Engine 5

Durante a Tokyo Game Show do ano passado, no painel da 110 Industries, a presença de Yu Suzuki acabou chamando muito a atenção, já que nenhuma parceria entre eles havia sido anunciada anteriormente.

Em uma postagem realizada a respeito de Wanted: Dead, o novo título de ação da 110 Industries, um fã afirmou que a empresa deveria colocar Yu Suzuki para trabalhar em Shenmue 4, e a resposta da empresa foi bem interessante.

Adivinha por que ele estava em nossa stream da Tokyo Game Show.

Quando questionada se isso significava que veríamos um novo Shenmue, a empresa foi bem sigilosa em seu comentário, simplesmente respondendo ao artigo com um "sem comentários".

Se isso significa que Yu Suzuki está trabalhando em um novo Shenmue teremos que esperar para descobrir, mas certamente traz esperança para os fãs que desejam ver um encerramento para a história da série.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque