Marvels Avengers irá se focar em updates menores, abandonando um roadmap

Marvel's Avengers irá se focar em updates menores, abandonando um roadmap

Futuro do jogo está cada vez mais incerto.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Marvel é sem dúvidas uma das maiores marcas de entretenimento no momento, mas parece que nem tudo que carrega seu nome está destinado a ter sucesso, como foi o caso do mais recente jogo da produtora Crystal Dynamics.

Marvel's Avengers foi um jogo extremamente conturbado, já atraindo olhares negativos desde seu anúncio oficial. Com o lançamento do jogo, a situação acabou não melhorando em nada.

Leia Também:

  1. Jane Foster é a mais nova personagem a caminho de Marvels Avengers
  2. Eidos Montreal está feliz com Guardiões da Galáxia no Game Pass

Muitos jogadores se questionam até quando o jogo continuaria recebendo conteúdos novos e parece que o fim está cada vez mais próximo. Um desenvolvedor da Crystal Dynamics, em uma recente postagem no Reddit, informou que o estúdio abandonou um roadmpad para futuros lançamentos, focando-se agora em updates menores.

Se sua definição de "roadmap" for um plano de mais de 6 meses que preparamos para compartilhar com os jogadores, então não, isso não existe, porque já teríamos lançado se existisse. Se sua definição for "o atual plano do que os desenvolvedores irão trabalhar nos próximos x meses" então sim, isso com certeza existe, mas ainda não está pronto, especialmente para datas distantes em um nível que estamos confortáveis em compartilhar.

Isso é meio o que fizemos nos updates que lançamos recentemente. Se nos limitarmos para um período menor e tempo, mais coisas do nosso plano interno alcançam o nível de garantia onde podemos falar a respeito em público.

O desenvolvedor também afirma que criaram expectativas muito altas com suas promessas para os jogadores em relação às futuras atualizações, precisando agora diminuí-las para que não se decepcionem.

Sim, criamos algumas expectativas que estamos agora tendo que reiniciar, e agora tenho que pagar o preço por isso.

Aqueles que ainda continuam jogando o título parecem ter sido deixados de mãos vazias, com o último personagem, Homem-Aranha, tendo sido lançado em Novembro do ano passado. A situação é ainda pior nas outras plataformas, as quais não receberam outro herói desde o Pantera Negra em Agosto.

Recentemente tivemos o anúncio de Jane Foster, a Poderosa Thor, próxima personagem a se juntar ao jogo. O anúncio não foi bem recebido, já que os vazamentos indicando que ela terá basicamente o mesmo moveset de Thor, sendo quase uma skin.

A Crystal Dynamics anunciou recentemente também estar trabalhando no próximo jogo da franquia Tomb Raider, além de supostamente ter assumido a produção de Perfect Dark. Com tantos projetos em mãos, o futuro de Marvel's Avengers parece cada vez mais incerto.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis