Eidos Montreal está feliz com Guardiões da Galáxia no Game Pass

Eidos Montreal está feliz com Guardiões da Galáxia no Game Pass

Finalmente o jogo está encontrando seu público
#Games Publicado por Sr Ori, em

Guardiões da Galáxia foi um ótimo jogo lançado em 2021 mas que não teve seu devido reconhecimento, ficando bem abaixo das vendas esperadas pela Square Enix. Os motivos não são claros mas muitos dizem que Marvel Avengers, jogo que lançou no mesmo ano, trouxe uma má reputação para as pessoas quererem comprar Guardiões da Galáxia. No entanto, o jogo chegou ao Xbox Game Pass não faz muito tempo e as pessoas que ainda não tinham jogado puderam testá-lo sem ter que pagar a mais por isso.

A Eidos Montreal, desenvolvedora do jogo, comentou recentemente que Guardiões da Galáxia finalmente está encontrando seu público e inclusive menciona que as vendas aumentaram após entrar no catálogo do Game Pass, o que é uma ótima notícia. A diretora de narrativa do jogo ainda comenta:

"Para mim, trata-se de criar o jogo. O que eu amo agora é que as pessoas, especialmente com o Game Pass, estão jogando e compartilhando a experiência."

"Nós fazemos jogos para tocar as pessoas e atingir o público. E é ótimo que esteja encontrando seu público, e é ótimo que continue avançando."

O diretor criativo de Guardiões da Galáxia finaliza mencionando que todo mundo quer que seu jogo venda trilhões de unidades, mas nem sempre é tão fácil de fazê-lo.

Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque