Jane Foster é a mais nova personagem a caminho de Marvels Avengers

Jane Foster é a mais nova personagem a caminho de Marvel's Avengers

Uma boa notícia para os jogadores!
#Games Publicado por coca, em

Uma ótima notícia para quem ainda joga Marvels Avengers e está esperando por novas atualizações de conteúdo. Agora pouco via seu perfil oficial do jogo, a Square Enix confirmou a chegada de uma nova personagem para o jogo.

Trata-se da Jane Foster ou mais conhecida como a Thor Feminina. A personagem tem previsão de chegada na atualização 2.5 e segundo as informações do site oficial do jogo, as habilidades de Jane Foster serão muito semelhantes com a do Thor Masculino.

Junto do anúncio, o perfil compartilhou uma nova arte para o jogo, onde podemos ver como será o futuro visual da personagem do jogo, com o conhecido traje.

A Square Enix promete que Jane Foster não será apenas uma versão 'copiada' do Thor masculino, e garante que a personagem contará com habilidades únicas e com o seu próprio estilo de gameplay.

Até o momento a personagem ainda não tem data para chegar, mas será lançada em todas as plataformas que o jogo está disponível: PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. Resta esperar por mais detalhes.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,