Jensen Ackles gostaria de interpretar o Batman

Jensen Ackles gostaria de interpretar o Batman

Um novo rosto para o morcego.
#Séries Publicado por Vinicius, em

O Batman já teve diversos atores por trás da máscara, com mais recentemente sendo Robert Pattinson a assumir o manto do herói. Agora um novo ator tem mostrado interesse em viver o personagem.

Durante a Creation Entertainment's Supernatural Convention, evento focado na série Supernatural, o ator Jensen Ackles, o qual interpretou o personagem Dean Winchester no show, falou um pouco a respeito dos seus desejos futuros.

Leia Também:

  1. Misha Collins irá interpretar Duas-Caras na série Gotham Knights
  2. Warner Bros. teria pausado todos os projetos do Flash após ator ser preso

De acordo com Jensen, ele gostaria de interpretar o Batman em um live action. O ator já emprestou sua voz ao herói no filme Batman: O Longo Dia das Bruxas, então já está acostumado com o personagem.

Batman. Vamos ser claros sobre isso. Eu já fiz a voz dele, por que não interpretar o Morcego? Talvez alguém em Gotham Knights possa falar bem de mim caso esse papel surja algum dia.

Gotham Knights irá acompanhar Robin, o "filho adotivo" de Bruce Wayne, o qual terá que se juntar com os filhos dos principais vilões do morcego para descobrir o responsável pelo assassinato do Batman.

O ator também não é estranho quando se trata de séries de heróis. Jensen Ackles irá interpretar o herói Soldier Boy na próxima temporada de The Boys, a qual irá estrear durante Junho. Além disso, ele quase chegou a interpretar o Capitão América na Marvel, mas acabou perdendo o papel para o ator Chris Evans.

E você, gostaria de ver Jensen Ackles como Batman?

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque