Misha Collins irá interpretar Duas-Caras na série Gotham Knights

Misha Collins irá interpretar Duas-Caras na série Gotham Knights

Ator de Supernatural dará vida ao vilão da DC.
#Séries Publicado por Vinicius, em

A emissora CW, conhecida por trazer diversas séries da DC Comics como Supergirl e The Flash, está atualmente trabalhando em uma nova produção baseada no Batman, a qual se chamará Gotham Knights.

Embora compartilhe o nome do vindouro título da Warner Bros Games, a série Gotham Knights não possuirá ligações com o jogo. No entanto, ela contará com uma premissa bem similar, se passando em uma Gotham após a morte de Batman.

Agora foi revelado a presença de um clássico personagem na série, o Duas-Caras. Esse icônico vilão da galeria do morcego será interpretado pelo ator Misha Collins, conhecido por dar vida ao anjo Castiel na série Supernatural.

Leia Também:

  1. Suicide Squad: Kill the Justice League é oficialmente adiado para 2023
  2. Diversos filmes da DC são adiados

Eu perguntei se minha versão do personagem poderia estar usando um sobretudo bege sobre o terno cinza. (Não tenho certeza se eu ficaria confortável na frente de uma câmera sem vestir um.)

O ator foi às redes sociais brincar a respeito do anúncio, afirmando ter pedido que seu personagem utilizasse um sobretudo bege sobre a roupa, uma referência ao fato de Castiel estar sempre usando um sobretudo em Supernatural.

De acordo com a descrição oficial da CW, "Harvey Dent é o carismático e exigente promotor público de Gotham. Com um senso rígido de certo e errado, o idealismo de Harvey e a busca obstinada por justiça vão transformá-lo irônica e tragicamente em um dos super-vilões mais temidos de Gotham, o Duas-Caras."

A série trará como protagonista o "filho adotivo" de Batman, embora até o momento não tenha sido revelado qual deles, o qual terá que se juntar com filhos dos principais vilões do morcego para descobrir o responsável pelo assassinato de seu pai.

Confira a sinopse oficial da série:

Após o assassinato de Bruce Wayne, seu filho adotivo rebelde forja uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman quando todos são acusados de matar o Cavaleiro das Trevas. E como os criminosos mais procurados da cidade, esse bando renegado de desajustados deve lutar para limpar seus nomes. Mas em uma Gotham sem Cavaleiro das Trevas para protegê-la, a cidade se torna ainda mais perigosa do que já era. No entanto, a esperança vem dos lugares mais inesperados, pois essa equipe de fugitivos se tornará sua próxima geração de salvadores.

Gotham Knights irá estrear no CW, mas ainda não recebeu uma data de lançameno.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque