Suicide Squad: Kill the Justice League é oficialmente adiado para 2023

Suicide Squad: Kill the Justice League é oficialmente adiado para 2023

Rocksteady Studios usará o ano extra para polir e aumentar a qualidade geral do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através de seu perfil oficial, o cofundador da Rocksteady Studios e diretor criativo/chefe de estúdio do próximo Suicide Squad: Kill the Justice League confirmou o adiamento do jogo para 2023.

A notícia surge após recentes rumores de um possível atraso para a estreia do próximo grande jogo dos aclamados criadores da trilogia Batman: Arkham. Jason Schreier da Bloomberg havia publicado sobre o assunto pela primeira vez há algumas semanas atrás, e agora isso se confirma.

Em seu tweet, Hill disse:

"Tomamos a difícil decisão de adiar Suicide Squad: Kill the Justice League para Spring 2023. Eu sei que um atraso é frustrante, mas esse tempo será usado para fazer o melhor jogo que pudermos. Estou ansioso para trazer o caos para Metropolis juntos. Obrigado por sua paciência."

Anunciado no DC FanDome 2020 para o ano atual, Suicide Squad é um jogo de tiro em terceira pessoa do gênero ação-aventura, concentrado nos personagens Harley Queen, King Shark, Deadshot e Captain Boomerang. O jogo será de mundo-aberto e poderá ser jogado solo ou em cooperativo com até quatro jogadores.

Suicide Squad: Kill the Justice League chega ao mercado para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC entre Abril á Junho de 2023.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,