Warner Bros. teria pausado todos os projetos do Flash após ator ser preso

Warner Bros. teria pausado todos os projetos do Flash após ator ser preso

Ezra Miller estaria causando dificuldades tanto dentro quanto fora do set.
#Cinema Publicado por Vinicius, em

Parece que a DC continua tendo azar no cinema, dessa vez envolvendo Ezra Miller, ator que dá vida ao Flash. O ator recentemente se meteu em problemas, sendo preso por conduta desordeira e assédio.

De acordo com o site Rolling Stone, isso estaria causando grandes problemas dentro da Warner. Bros, a qual já estaria discutindo o futuro do ator dentro dos filmes de heróis da DC Comics.

Leia Também:

  1. Misha Collins irá interpretar Duas-Caras na série Gotham Knights
  2. Diversos filmes da DC Comics sofrem adiamento

Em uma reunião realizada pelos executivos da empresa, eles teriam decidido pausar todos os projetos futuros envolvendo Ezra Miller, incluindo suas aparições no universo cinematográfico da DC, enquanto discutiam o futuro do ator no papel do herói.

Recentemente a DC havia alterado o lançamento de vários de seus filmes, com Flash sendo um dos títulos adiados para metade do ano que vem. Parece que o comportamento do ator pode ter sido um dos grandes motivadores.

Aparentemente o filme estava sofrendo diversos dramas internos, com o ator Ezra Miller tendo diversos surtos durante as gravações, embora nunca tenha ocorrido problemas com violência ou agressão verbal. Uma fonte chegou a dizer que "Ezra colocava um pensamento na cabeça e dizia: ‘não sei o que estou fazendo".

Isso tudo estaria causando problemas no calendário de filmes da DC, já que The Flash serviria de base para o novo universo da produtora nos cinemas, sendo uma espécie de reboot.

O ator teria sido preso semana passada após brigar embriagado com clientes de um bar no Havaí pelo fato de ter gostado que eles estavam cantando karaokê e atacar outro homem enquanto ele jogava dardos. Após ser detido por tais acusações, o ator foi liberado com uma fiança de 500 dólares.

Quando um casal colocou uma ordem de restrição no ator, ele teria invadido a casa deles e os ameaçado de morte, além de roubar itens pessoal, incluindo documentos, do casal.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis