God of War pode estar chegando ao Geforce NOW

God of War pode estar chegando ao Geforce NOW

NVIDIA faz teaser em redes sociais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje God of War está comemorando 4 anos desde que foi originalmente lançado e parece que o título chegará a um público ainda maior. Após ser lançado no Steam agora aparenta estar chegando ao serviço de assinatura da NVIDIA.

A conta oficial NVIDIA GeForce NOW recentemente fez uma postagem bem curiosa. Com o fundo borrado e o personagem à frente removido, fica claro que trata-se de uma imagem de God of War.

Leia Também:

  1. Cory Barlog garante aos fãs que está preparando algo legal envolvendo God of War: Ragnarok
  2. God of War está comemorando 4 anos de vida hoje

Consegue adivinhar o personagem?

Embora não tenha sido propriamente anunciado, é um teaser por parte da empresa que certamente indica que o título da Santa Monica irá chegar ao serviço de assinatura da NVIDIA.

Já estando disponível no PC, a chegada do jogo ao GeForce NOW certamente abre a possibilidade de mais pessoas poderem aproveitar o jogo, aumentando ainda mais a sua base de jogadores.

Ao contrário de outros serviços de stream, como o Game Pass, no Geforce NOW você tem acesso aos seus jogos comprados em outras lojas, como Steam, Epic Games e Uplay, através do Stream.

O Geforce Now possui um plano gratuito, onde você precisa entrar em uma fila antes de jogar e a sessão dura 30 minutos. Já a sessão paga de R$ 44,99 ao mês permite que você jogue por muito mais tempo, além de ter acesso a placas mais potentes com a tecnologia de Ray Tracing.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis