God of War está comemorando 4 anos de vida hoje

God of War está comemorando 4 anos de vida hoje

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

Hoje é um dia muito especial para Kratos e Atreus, pois seu jogo está comemorando 4 anos de vida. Nem parece, mas God of War foi lançado exatamente no dia (20) de Abril de 2018 e desde então, conquistou os jogadores com seu novo estilo de gameplay, sendo um jogo mais focado na história.

God of War é sem dúvidas uma das franquias mais conhecidas do mundo, franquia que começou lá no PlayStation 2, foi para PS3, PS4 e agora está chegando no PS5 com God of War Ragnarok.

O sucesso é tanto que God of War (2018) vendeu mais de 19,5 milhões de cópias do seu lançamento até Outubro de 2021. Vale a pena deixar claro que esse número representa apenas as vendas do jogo no PlayStation 4, tornando God of War (2018) um dos títulos mais vendidos do antigo console da Sony.

RnlJd0VGWE9jYUU=

O jogo também foi o grande vencedor do prêmio GOTY 2018, no qual concorreu com outro grande título da Rockstar Games, o Red Dead Redemption 2, mas God of War foi o grande vencedor.

O jogo bateu recorde de vendas como exclusivo do PlayStation e vendeu mais de 3 milhões de unidades em 3 dias. O jogo também é o título exclusivo do PlayStation 4 com a maior Metascore no Metacritic com uma nota de 94.

Sendo uma data tão especial, muitos estão aguardando que hoje, a Sony vai revelar novidades para God of War Ragnarok, sendo o anúncio para um suposto evento, ou simplesmente liberando informações nas redes sociais, como sua data de lançamento.

God of War já está disponível no PlayStation 4 e PC.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste