Gears 5 terá seu criador de mapa removido

Gears 5 terá seu criador de mapa removido

Estúdio irá focar-se em projetos futuros.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de 2 anos que Gears 5 foi originalmente lançado e parece que seus desenvolvedores estão prontos para dizer adeus. A The Coalition anunciou estar removendo o Criador de Mapas do jogo.

Embora seja uma notícia triste para aqueles que ainda estão jogando o título, essa decisão vem por um bom motivo. A equipe da The Coalition irá agora focar-se nos futuros projetos do estúdio.

Leia Também:

  1. The Coalition anuncia encerramento do suporte ao cenário de eSports para Gears 5
  2. The Coalition apresenta tech demo no Unreal Engine 5 capturada em um Xbox Series X

E para tranquilizar os fãs aficionados por conquista, as duas conquistas do jogo que estão relacionadas ao Criador de Mapas não serão algo inalcançável. Ambas as conquistas serão automaticamente liberadas por todos os jogadores.

Quanto aos jogadores que já possuem essas conquistas liberadas, receberão recompensas exclusivas, como um novo banner e 10 mil moedas para gastar dentro do jogo.

Estamos removendo o Criador de Mapa de Gears 5 e desbloqueando suas conquistas para todos os jogadores enquanto a equipe se foca em projetos futuros.

Se você completou “I Made it All By Myself” você receberá um banner exclusivo e se você completou “Homegrown Hive” você receberá 10k Moedas no jogo.

Essa é sem dúvidas uma forma única e amigável de lidar com conquistas focadas em títulos multiplayer. Muitos jogos acabam tornando-se impossíveis de serem completos 100% ao terem seus servidores desligados.

Para ganhar suas conquistas, basta abrir Gears 5 em seu console ou PC que elas serão automaticamente liberadas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque