Criadores de Banner Saga estão contratando para um projeto para PC e Xbox

Criadores de Banner Saga estão contratando para um projeto para PC e Xbox

Jogo seria o especulado Project Belfry, RPG side-scrolling similar a Dragon's Crown com arte de anime.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Stoic Studios, conhecida por trabalhar na franquia de RPG tático The Banner Saga, abriu recentemente vagas de emprego para o seu mais novo projeto, e um dos requerimentos acabou chamando a atenção dos jogadores.

Um dos pontos citados no qual o novo funcionário irá trabalhar é em criar otimizar a interface do usuário para os dispositivos "PC e Xbox". Essa menção é interessante pois parece se encaixar com um antigo rumor.

Leia Também:

  1. Project Belfry, novo título do Xbox, pode ser um side-scrolling ao estilo de Dragons Crown
  2. Supostos detalhes a respeito de títulos em desenvolvimento dentro da Xbox Game Studios são divulgados

A Stoic Studios (Banner Saga) está procurando um designer de UI especificamente para trabalhar em dispositivos "PC e Xbox". Há rumores de que o estúdio está trabalhando em uma nova IP de ação/RPG side-scrolling em um estilo de arte pintada com a XGS Publishing.

Ano passado, os insiders Jeff Grubb e Jez Corden haviam mencionado a existência do Project Belfry, um novo título do Xbox que seria side-scrolling ao estilo de Dragon's Crown, e de acordo com eles, a desenvolvedor era ninguém menos do que a Stoic Studios.

Com o estúdio recrutando funcionários para trabalhar especificamente na plataforma da Microsoft, parece indicar que o Project Belfry é real e está sendo feito em parceria com a Stoic Studios.

De acordo com Grubb, o Project Belfry seria um título side-scrolling de ação, muito similar ao visto em Dragon's Crown da Atlus, e contaria com um estilo visual de anime, especialmente similar a arte do filme Princesa Mononoke.

O jogo contaria com um enorme mundo que poderia ser explorado, com uma torre servindo como a base de operações, onde os jogadores poderiam sempre retornar para criar itens e equipamentos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque