EA está trabalhando em um novo jogo de mundo aberto sandbox

EA está trabalhando em um novo jogo de mundo aberto sandbox

Título contará com personagens memoráveis e uma narrativa interativa.
#Games Publicado por Vinicius, em

A EA parece já estar produzindo seu próximo grande lançamento, de acordo com um anúncio de emprego da empresa. A vaga é para a EA Seattle, um estúdio formado ano passado, o qual está sendo liderado por Kevin Stephens, antigo chefe da Monolith Productions, tendo desenvolvido Shadow of Mordor e Shadow of War.

Na época do anúncio foi revelado que o jogo seria um título de ação e aventura de mundo aberto, mas a recente vaga de emprego trouxe algumas informações novas a respeito desse jogo misterioso.

Leia Também:

  1. Vazam supostas novas imagens de Redfall, novo jogo da Arkane Studios
  2. Jeff Grubb volta a falar sobre a possível existência de Fallout: New Vegas 2

De acordo com a vaga, esse título da EA será um jogo de mundo aberto no estilo sandbox, dando uma alta liberdade para os jogadores brincarem no mundo da forma que desejarem.

A EA também afirma que o funcionário contratado irá ajudar na criação do mundo, preenchendo-o com inimigos e personagens memoráveis, para trazer mais vida e autenticidade a esse mundo.

Embora os detalhes sejam vagos a respeito do jogo, é também mencionado que ele trará um mundo aberto repleto de missões e atividades para os jogadores realizarem, além de contar com um mundo dinâmico e uma narrativa interativa.

Com seu trabalho na série Shadow of Mordor, Kevin Stephens já trabalha com jogos nesse estilo, permitindo que os jogadores moldassem a história de acordo com suas ações durante os combates.

Agora teremos que esperar até um anúncio oficial para descobrir do que se trata o projeto.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis