Jeff Grubb volta a falar sobre a possível existência de Fallout: New Vegas 2

Jeff Grubb volta a falar sobre a possível existência de Fallout: New Vegas 2

Microsoft não estaria disposta a esperar a Bethesda completar Starfield e Elder Scrolls VI para um novo Fallout ser lançado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O alvoroço gerado pelos recentes vazamentos de Jeff Grubb a respeito do desenvolvimento de Fallout: New Vegas 2 levou o informante e repórter do VentureBeat a abordar ainda mais o assunto no quadro do mais recente podcast GrubbSnax.

Conversando com o público, Grubb reiterou que havia recebido a confirmação, de suas fontes, sobre a veracidade das conversas iniciadas pela Microsoft e pela Obsidian para desenvolver Fallout: New Vegas 2.

De acordo com Jeff Grubb, a intenção de os chefes da Xbox Game Studios (XGS) é explorar a propriedade intelectual de Fallout da melhor maneira possível, devido a enorme atração que essa IP continua exercendo nos fãs de RPG de mundo aberto, especialmente se levarmos em conta o grande sucesso comercial de Fallout 4.

Nessa perspectiva, de acordo com Grubb, estariam existindo conversas que a Microsoft estaria tendo com a Obsidian e a Bethesda para "encontrar um lar para Fallout sem ter que esperar pelo Fallout 5".

O repórter do VentureBeat, no entanto, lembra como a Obsidian, no momento, já tem muitos projetos em andamento (Avowed, The Outher Worlds 2 e Grounded), consequentemente fazendo a Microsoft avaliar outros estúdios para confiar o desenvolvimento de Fallout: New Vegas 2.

Os rumores que circulam na rede parecem convergir para a inXile Entertainment devido às evidentes 'afinidades de RPGs pós-apocalípticos' entre as séries Wasteland e Fallout, mas Grubb prefere não afirmar nada, acreditando que é certo especificar como "tudo ainda não foi verificado. Cada opção ainda está na mesa."

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.