Vazam supostas novas imagens de Redfall, novo jogo da Arkane Studios

Vazam supostas novas imagens de Redfall, novo jogo da Arkane Studios

O jogo pode estar perto do seu lançamento.
#Games Publicado por coca, em

Redfall é o mais novo FPS cooperativo de mundo aberto em desenvolvimento pelo estúdio Arkane, o mesmo de Deathloop, Dishonored, Prey e mais. O jogo foi anunciado no ano passado e poucos gameplays do título foram revelados.

Meses atrás, vazou novas imagens do jogo (que ainda estava em fase desenvolvimento e aparentava ser uma versão antiga), mas agora está rolando um suposto beta fechado do jogo, no qual um jogador compartilhou um trecho de gameplay em baixa qualidade de vídeo, onde podemos ver novas imagens e trechos do jogo.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068521.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068522.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068523.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/69/068524.jpg

A qualidade das imagens não ajudam, mas você pode ver as mesmas no vídeo:

Z0NGZi1KNkVWeFk=

Não se sabe se esse beta fechado já foi realizado ou ainda está sendo realizado, pois é questão de tempo até vazar novos vídeos de gameplay em boa qualidade. Além disso, no vídeo acima, também foram publicados trechos do novo The Division.

Sobre o jogo:

A pequena cidade de Redfall, Massachusetts, está sob cerco por uma legião de vampiros que bloquearam o sol e isolaram a ilha do mundo exterior. Um local lotado de sobreviventes contra inimigos diabólicos que ameaçam destruir a cidade. Escolha seu herói de uma diversa lista, crie sua equipe perfeita para caçar vampiros.

O jogo está programado para ser lançado esse ano para PC e Xbox Series X|S, além de ser disponibilizado no lançamento através do Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque