Diretor afirma que Rainbow Six Siege é um dos melhores jogos do mundo

Diretor afirma que Rainbow Six Siege é um dos melhores jogos do mundo

"Sinto pena do jogo que tentar esse tipo fórmula agora", diz diretor sobre possíveis competidores no gênero.
#Games Publicado por Vinicius, em

Embora tenha passado por um lançamento conturbado, a Ubisoft conseguiu recuperar seu jogo Rainbow Six Siege, o qual é atualmente um dos principais títulos da empresa e provavelmente seu único grande sucesso multiplayer.

Durante a revelação da mais nova operadora a chegar a Rainbow Six Siege, Alexander Karpazis, o diretor criativo do jogo, comentou que "Siege veio para ficar".

Leia Também:

  1. Tom Clancys Rainbow Six: Siege e Rainbow Six: Extraction possuem juntos 85 milhões de jogadores
  2. Ubisoft vira motivo de piada na comunidade após comentários controversos de funcionários da empresa criticando Elden Ring

Quando questionado sobre sua declaração pelo site PCGamesN, o diretor foi direto em afirmar que considera Rainbow Six Siege um dos melhores títulos do mundo.

Para nós, é muito importante para a comunidade que ficou conosco, que gosta deste jogo, ouvir e entender que este jogo vai receber todo o apoio necessário para ter o maior sucesso possível. Nós realmente acreditamos que Rainbow Six Siege é um dos melhores jogos do mundo, e é em grande parte por causa de sua comunidade. O que eles pedem e o que consideram importante ajuda a decidir nossos planos a cada ano.

Em seu estilo de jogo multiplayer tático, Rainbow Six Siege é sem dúvidas o rei, não possuindo concorrentes. O diretor chega a dizer que sente pena de quem tentar entrar agora.

Sinceramente, sinto pena de qualquer jogo que tente esse tipo de receita agora. Temos sete anos de tecnologia, sistemas, operadores e histórias. Este jogo é muito mais do que era quando foi lançado há seis anos. Porque somos um jogo como serviço e porque fizemos tanto investimento, acho que é realmente muito intimidante competir com algo assim agora. Portanto, temos imenso orgulho disso e mesmo que pareça um jogo perfeito para se copiar, não era quando Siege foi lançado pela primeira vez, e por isso estamos extremamente felizes que conquistou tantas outras pessoas.

WHZ0amtjYXljOUk=

Azami é a mais nova operadora que irá se juntar ao elenco de Rainbow Six Siege. Sua habilidade permite que ela conserte à distância superfícies quebradas, como paredes e janelas, adicionando uma nova camada de estratégia ao jogo.

Rainbow Six Siege está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. Aidnna nesse mês de Março teremos o lançamento de Demon Veil, a primeira temporada do Ano 7, a qual trará Azami e um novo passe de temporada.

Fonte: Pcgamesn
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque