CD Projekt anuncia nova saga de jogos para The Witcher

CD Projekt anuncia nova saga de jogos para The Witcher

Em parceria com a Epic Games, empresa também abandona REDengine pela Unreal Engine 5 para seus próximos projetos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para os fãs de The Witcher, uma ótima notícia, a CD Projekt acaba de anunciar que um novo jogo da franquia já está em desenvolvimento, e parece que não será o único, pois de acordo com a empresa ele dará início a uma nova saga.

Além dessa novidade, a empresa também anunciou que estará lançando o jogo junto com a Epic Games, uma parceria que irá durar por anos. Com isso a CD Projekt está abandonando sua engine própria, a REDengine, e começará a utilizar a Unreal Engine 5.

Até o momento a empresa afirma não ter detalhes para compartilhar com o público a respeito desse novo jogo, então teremos que aguardar por novidades, embora ainda possa demorar.

Leia Também:

  1. CD Projekt e a Bloober Team estão suspendendo a venda dos seus jogos na Rússia
  2. Ótimo jogo, diz Elon Musk sobre Cyberpunk 2077

A CD Projekt também confirmou que ainda está trabalhando em expansões para Cyberpunk 2077, o mais recente jogo da empresa. No entanto, apesar da troca de engine no estúdio, as expansões de Cyberpunk 2077 ainda serão desenvolvidas na REDengine.

Quanto aos fãs preocupados que essa parceria com a Epic Games resulte no jogo sendo lançado como exclusivo da Epic Games Store no PC, a empresa já confirmou que não planeja tornar o título "exclusivo de uma loja", embora não esteja claro se isso significa que chegará ao Steam, já que a CD Projekt também é dona do GOG.

Fonte: Thewitcher
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,