CD Projekt e a Bloober Team estão suspendendo a venda dos seus jogos na Rússia

CD Projekt e a Bloober Team estão suspendendo a venda dos seus jogos na Rússia

A suspensão se aplica em todos os jogos, sendo em mídia física ou digital.
#Games Publicado por coca, em

Foi revelado hoje na parte da manhã que a desenvolvedora CD Projekt e a Bloober Team estão suspendendo a venda dos seus jogos na Rússia. O motivo é que todos já sabem, sobre a invasão da Ucrânia.

O estúdio polonês Bloober Team revelou que deixará de vender todos os seus jogos em todas as plataformas na Rússia. O mesmo será feito com todos os títulos da CD Projekt em todas as plataformas, sendo mídia física ou digital.

Entre os lançamentos recentes de maior sucesso do Bloober Team estão Layers of Fear, Observer e The Medium. Vale lembrar que um tempo atrás, a Bloober Team fez uma colaboração com a Konami e segundo rumores, o novo projeto é sobre Silent Hill.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82OS8wNjgzMjQuanBn

A restrição também afetará a loja GoG da CD Projekt, que é conhecida por vender jogos sem DRM. A CD Projekt é bastante conhecida por trabalhar na franquia The Witcher, sendo Wild Hunt o mais famoso, sem contar o grande Cyberpunk 2077.

Ontem mesmo a Electronic Arts decidiu remover todos os times da Rússia de FIFA 22 e NHL em solidariedade com o povo da Ucrânia. Diversos outros estúdios estão fazendo o mesmo e vai continuar assim por um bom tempo.

Até mesmo os grandes estúdios de Hollywood como Universal Pictures, Disney e Warner Bros. anunciaram a suspensão de estreia dos seus filmes na Rússia.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,