Ótimo jogo, diz Elon Musk sobre Cyberpunk 2077

"Ótimo jogo", diz Elon Musk sobre Cyberpunk 2077

A nova atualização agradou Musk.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a desenvolvedora CD Projekt fez um anúncio agradecendo toda a comunidade de Cyberpunk 2077, pois como não é segredo, o jogo ficou em desenvolvimento por muitos anos e quando finalmente foi lançado, chegou totalmente bugado, mal otimizado e faltando conteúdo.

Dias atrás chegou o patch 1.5, que serve para corrigir vários problemas no jogo e também adicionar novas funções que não estavam presentes anteriormente, como física e IA melhorada e muito mais.

Muitos jogadores estão animados com essa nova atualização e até mesmo o famoso e rico Elon Musk elogiou Cyberpunk 2077 no Twitter com o comentário: "Ótimo jogo". Ele também elogia a Night City.

Vale lembrar que meses atrás, Elon Musk fez uma apresentação com o Tesla Model S Plaid, e foi revelado que é possível jogar Cyberpunk 2077 no carro. A última vez que o bilionário elogiou a CD Projekt, as ações do estúdio saltaram quase 20%, será que vai acontecer novamente?

Atualmente a CD Projekt continua trabalhando com Cyberpunk 2077, tentando corrigir todos os problemas para deixar o jogo 100% para os jogadores.

Cyberpunk 2077 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque