Bungie confirma sua Nova IP como um jogo de ação em terceira pessoa

Bungie confirma sua Nova IP como um jogo de ação em terceira pessoa

Projeto deve se concentrar no gênero Hero Shooter, com foco em e-Sports
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de rumores, "Matter", codinome da nova propriedade intelectual atualmente em desenvolvimento pela Bungie, ganhou uma informação oficial (além do fato que o estúdio deseja lançar o jogo até 2025 e que ele será multiplataforma).

Como visto no Tweet abaixo de Benji-Sales, por meio de uma vaga de emprego da Bungie a procura por um Diretor de Criação (Creative Director), a empresa confirmou que sua nova IP será um jogo de ação em 3° Pessoa, um TPS.

Nos últimos meses, muito tem se falado sobre o jogo, principalmente após a confirmação de que a Bungie planeja continuar expandindo Destiny 2 com novas DLCs e expansões e o fato de que a Nova IP terá apoio da Sony Interactive Entertainment (PlayStation), que recentemente adquiriu o estúdio por US$ 3,6 bilhões.

De acordo com inúmeras vagas de emprego encontradas ao longo de 2020 e 2021, a Nova IP da Bungie contará com personagens caricatos e um tipo de humor aberto a múltiplos públicos e comunidades de jogadores. Também foi evidenciado a procura por experientes em Jogos como Serviço (GaaS) e com conhecimento de mercado nos e-Sports, nos dando a entender que esse jogo pode ter uma certa proximidade a títulos Hero-Shooter como Overwatch, e talvez até Free-to-Play.

Não sabemos quando ele será oficialmente anunciado, mas ficaremos de olho para quando novas informações a respeito do projeto forem divulgadas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.