Nova IP ambiciosa da Bungie é reforçada como um Hero Shooter focado em personagens

Nova IP ambiciosa da Bungie é reforçada como um ''Hero Shooter'' focado em personagens

A mais nova criação dos aclamados autores de Halo e Destiny
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Bungie, o aclamado e premiado estúdio que criou as séries Halo e Destiny, continua a se expandir para uma série de projetos não anunciados, um dos quais é frequentemente apontado como ''Matter'', uma Nova IP de Hero-Shooter focada em Personagens.

De acordo com uma nova lista de empregos divulgada hoje, a Bungie pretende traçar sistemas de combate para um novo jogo de ação multiplayer que atualmente permanece em estágio de encubação. Lembre-se que essa Nova IP só deve chegar em 2025.

A lista, além disso, indica que os candidatos interessados ​​devem ter experiência em “jogos de ação focados em personagens” e estar prontos para “criar protótipos de novas ideias de gameplay e mecânicas únicas para os players” para o que parece ser um jogo de tiro de heróis online.

Ter “familiaridade com o cenário competitivo de jogos / esportes eletrônicos” também é algo que a Bungie deseja que os candidatos tenham.

Observe que houve várias outras listas de empregos, bem como rumores que sugerem que a Bungie está trabalhando em um jogo de tiro online com foco competitivo. A menção de um elemento focado no personagem (ou herói) é relativamente nova.

Já existem Hero-Shooter Multiplayer suficientes para escolher agora. Rainbow Six Siege, Apex Legends, Overwatch que receberá uma sequência, e o recente Valorant como alguns exemplos. A Bungie pode estar vendo espaço para outro competidor, especialmente porque listagens anteriores sugeriram que o jogo não anunciado teria “personagens cômicos, alegres e caprichosos”.

A Bungie é reconhecida por fazer alguns dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa que existem. A única coisa que a empresa precisa, pelo menos de acordo com os jogadores de Destiny, é trabalhar em uma melhor gameplay de jogador-contra-jogador (PVP). Daí porque do estúdio estar procurando candidatos que sejam bem versados ​​em esportes eletrônicos e no cenário competitivo de jogos com foco no e-Sport.

Obviamente, não há nenhuma palavra sobre quando este novo Hero Shooter será lançado. Aguardaremos mais informações.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,