Scathe, novo FPS inspirado em Doom, é anunciado

Scathe, novo FPS inspirado em Doom, é anunciado

Jogo traz campanha single-player e possibilidade de coop com até 3 jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Kwalee, uma editora do Reino Unido, anunciou hoje um acordo de publicação com a desenvolvedora britânica Damage State para trazer o sangrento FPS Scathe para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC via Steam e Epic Games Store em 2022.

Scathe é um FPS old school intenso com grandes armas e demônios ainda maiores. Você entra no papel de Scathe, Executor das Legiões do Inferno, forjado da terra pelo próprio Criador Divino.

Você deverá provar seu valor navegando em um labirinto tortuoso, repleto de demônios malignos a cada esquina. Então pegue prepare seu arsenal para liberar sua fúria todo-poderosa!

Leia Também:

  1. ILL, survival sorror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, recebe novo gameplay
  2. PowerSlave Exhumed foi lançado hoje para PC, Xbox One, PS4 e Switch

Confira o trailer de anúncio:

RV9BU2gxdE03ZzA=

Use a força bruta e a velocidade extrema de Scathe para abrir caminho pelas abominações mais grotescas do Inferno, enquanto você procura pelas Hellstones e derrotar os Guardiões que as protegem,.

Reflexos rápidos são a chave para sobreviver ao labirinto de balas que fica entre você e sua ascensão. Atravesse os demônios mais mortais do submundo e colete as Hellstones em uma campanha brutal single-player ou traga seus amigos para uma ação cheia de sangue em um intenso gameplay cooperativo online.

Aqueles interessados não terão que esperar muito para terem a chance de testar o jogo, pois uma demo gratuita por tempo limitado de Scathe ficará disponível no Steam de 21 a 28 de fevereiro.

Principais Características:

  1. ESCAPE DO LABIRINTO - Sua tarefa é simples; colete as três Hellstones e chegue ao centro do labirinto. Escolha seu próprio caminho navegando por zonas criadas à mão - cada uma cheia de perigos em cada esquina. Colete runas para progredir e destrua tudo o que estiver em seu caminho.
  2. BULLET HELL - Scathe não é um FPS comum... Prepare-se para o bullet-hell, onde você deve desviar de inúmeras ondas de projéteis mortais. Ao utilizar a incrível velocidade de Scathe, você pode desviar dos ataques, saindo ileso. Manter-se em movimento é a chave para a sobrevivência.
  3. LOCK'N'LOAD - Destrua seus inimigos com o arsenal de armas incrivelmente poderoso de Scathe, cada uma equipada com um devastador tiro secundário. Despeje o fogo do inferno com o Hot Hatch ou corte o mal sem fim com o lançador de serra circular Bow Blade.
  4. MULTIPLAYER ONLINE - Scathe suportará multiplayer crossplay completo, onde os jogadores podem entrar e sair a qualquer momento. Já perdido nas profundezas do labirinto? Chame até três amigos para se juntar a sua luta.

Scathe está programado para ser lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S/X em 2022 e contará com legendas em Português. Você já pode adicionar o título na sua lista de desejos do Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMTU0ODMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque