ILL, jogo de Survival Horror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, recebe novo gameplay

'ILL', jogo de Survival Horror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5, recebe novo gameplay

O jogo apresenta gráficos e física de alta qualidade.
#Games Publicado por coca, em

Conheça 'ILL', um novo jogo de Survival Horror em primeira pessoa que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. O jogo ficou bastante popular no começo de 2021, com um gameplay brutal e uma câmera em primeira pessoa, só que bem diferente do padrão que estamos acostumados.

O jogo ainda está na fase inicial de desenvolvimento pela 'Team Clout', o jogo promete gráficos de alta qualidade, utilizando todo o poder da Unreal Engine 5. O jogo é uma mistura de diversos títulos famosos e lembra Resident Evil, Silent Hill e até mesmo um pouco de Doom com sua violência extrema.

Cada tiro no jogo é único e você consegue sentir quando o tiro atinge um inimigo, com o impacto e o ferimento de bala, sem contar o desmembramento. Dias atrás a desenvolvedora publicou um curto vídeo de gameplay, com o personagem explorando um local destruído.

dk9zTzF2dXlxajg=

Caso você não tenha visto, aqui está o antigo gameplay, e lembrando que o vídeo é bastante violento e pode ser um pouco "pesado" para algumas pessoas, assista por sua conta e risco. Uma das coisas positivas para o título é sua física realista, o jogo também contará com uma história fácil de entender.

SnFzV0dQelZiV2c=

RTVXRjd2Z0Q4aDQ=

O jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento e até o momento, está planejado para ser lançado apenas no PC. Nenhuma data de lançamento foi divulgada e você pode conferir mais detalhes na página oficial do Patreon do Jogo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque