PowerSlave Exhumed foi lançado hoje para PC, Xbox One, PS4 e Switch

PowerSlave Exhumed foi lançado hoje para PC, Xbox One, PS4 e Switch

Esta versão do FPS inclui melhorias além de unir elementos das edições de PS1 e Sega Saturn.
#Games Publicado por alphace-verde, em

Em meados dos anos 90, o PC era a casa legítima dos jogos de tiro em primeira pessoa, mas houve um lançamento de console que nos iludiu. PowerSlave (ou chamado de Exumado na Europa) saiu para o Sega Saturn em 1996 e PlayStation em 1997. Era pura viagem dos FPS's dos anos 90, enviando você para a antiga cidade egípcia de Karnak, onde irá lutar contra hordas de alienígenas, escorpiões, clones de Anubis e mulheres cabeça-de-tigre de biquíni.

Um port de Powerslave para MS-DOS realmente saiu em 1997, mas era bizarramente inferior às versões de console, acabando com grande parte do design não linear inteligente do jogo. Felizmente, podemos deixar tudo isso no passado agora, porque a Nightdive Studios acaba de lançar a versão final do jogo, PowerSlave Exhumed, no PC.

UHphV2lELXRqTUk=

Essa edição usa a KEX engine, e mescla as versões de Playstation 1 e Sega Saturn em um belo pesadelo cósmico. Isso significa que ele terá o level-design mais avançado da versão PS1, porém com direito a alguns powerups exclusivos da Saturn, bem como a capacidade de fazer rocket-jump. Esse lançamento também inclui o suporte a controle, resoluções widescreen e outras melhorias gráficas como antialiasing e suporte vulkan estão incluídos.

O jogo é bem maluco até mesmo para os padrões dos anos 90, com um arsenal que vai desde bolas de fogo mágicas disparadas de suas mãos até bastões mágicos, metralhadoras e lançadores de foguetes. Mas é mais do que isso, o jogo também possui um design inteligente semelhante ao gênero Metroidvania que permite que você voltar através dos níveis usando um mapa overworld, e abra áreas anteriormente inalcançáveis usando itens que você encontra. Para um shooter dos anos 90, era algo bem interessante.

Slide https://i.ibb.co/QPcNcv3/Powerslave-Exhumed-Fireball-Gameplay.jpg;;;https://i.ibb.co/gJ3mGgb/Powerslave-Exhumed-Shooter-Gameplay-Explosions.jpg;;;https://www.xboxdynasty.de/wp-content/uploads/2022/02/powerslave-exhumed-1.jpg;;;https://waytoomany.games/wp-content/uploads/2022/02/PowerSlave-Exhumed-2-1024x576.png

A PC gamer foi até larry Kuperman, da Nightdive Studios, e perguntou sobre que ele tinha a dizer quanto ao lançamento.

"PowerSlave já estava no nosso radar a algum tempo. Muitos fãs pediram e ele claramente atendeu aos critérios de Nightdive como um clássico perdido. No entanto, precisávamos da ajuda e dos recursos do nosso parceiro Throwback Entertainment para desembaraçar os problemas de propriedade. Sem eles, o jogo teria permanecido perdido.

PowerSlave Exhumed está disponível para PC, PS4, XBOX ONE e Nintendo Switch.

Fonte: Pcgamer
alphace-verde
alphace-verde
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque