King Kong e Godzilla podem estar chegando ao Call of Duty: Warzone

King Kong e Godzilla podem estar chegando ao Call of Duty: Warzone

Activision teria grandes planos para Warzone 2.
#Games Publicado por Vinicius, em

Call of Duty tem cada vez apostado em colaborações mais diferenciadas. Recentemente tivemos o crossover com a franquia Japonesa Attack on Titans e o vazamento de que Snoop Dogg também estaria chegando ao jogo.

Agora o insider Tom Henderson, conhecido por já ter vazado diversas informações no passado sobre a franquia Call of Duty e Battlefield, afirma que King Kong e Godzilla estão chegando ao battle royale da Activision.

Leia Também:

  1. Snoop Dogg pode estar chegando em Call of Duty Warzone
  2. Call of Duty: Warzone II e Call of Duty: Modern Warfare II são oficialmente anunciados

De acordo com Tom, suas fontes mostraram duas artes conceituais com os personagens. Uma delas trazia o King Kong destruindo um avião da segunda guerra mundial, enquanto a outra mostrava Godzilla eliminando soldados no chão com um raio laser azul.

Essas duas imagens encontravam-se juntas com outras da segunda temporada de Call of Duty: Warzone, o que significa que ambos os personagens podem chegar ainda esse ano ao jogo.

Recentemente tivemos o anúncio de "Warzone 2", algo que certamente deve ter surpreendido os fãs. De acordo com Tom Henderson, tal anúncio se deve ao fato de que Warzone foi feito como um jogo para durar apenas um ano na época, não sendo preparado para o futuro.

Warzone 2 trará uma capacidade maior se tratando de software para levar o jogo a outro nível. A Activision aparentemente possui "planos ousados" para essa sequência, comparado às atualizações que Fortnite recebe.

Fonte: Xfire
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.