Call of Duty: Warzone II e Call of Duty: Modern Warfare II são oficialmente anunciados

Call of Duty: Warzone II e Call of Duty: Modern Warfare II são oficialmente anunciados

Call of Duty: Warzone Mobile também foi um dos jogos confirmados
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de meses com rumores sendo ditos por Tom Henderson e Jason Schreier, hoje a Activision confirmou o que muitos esperavam.

Call of Duty: Modern Warfare II chegará no final deste ano, e ao lado dele, Call of Duty: Warzone II será lançado em seguida. Modern Warfare II vem sendo desenvolvido pela Infinity Ward, enquanto Warzone II é uma parceria conjunta do estúdio com a Raven Software.

De acordo com a reportagem trazida pela Activision para a Dexerto Network (por meio do CharlieIntel), tanto Modern Warfare II quanto Warzone II irão usufruir de um motor gráfico superior ao de Modern Warfare 2019, ou seja, a IW Engine ganhou uma nova versão. Também foi afirmado que haverá um modo Sand-box ainda sem muitos detalhes, enquanto a Infinity Ward espera que Warzone II seja uma evolução natural do Battle-Royale.

Assim como já ocorre com o Warzone atual, Modern Warfare II será integrado ao Warzone II, com os jogos recebendo conteúdo e suporte interligado. A Infinity Ward não quis falar a respeito da data de lançamento para os jogos, limitando-se a informar que MWII e Warzone II chegarão entre o período de Outubro a Dezembro de 2022.

Muito se foi falado do atual Call of Duty: Warzone de 8° Geração. A Raven Software informou que o jogo ainda será atualizado com conteúdos, e confirma o roteiro que chegará para a 2° Temporada do jogo, que no momento está interligado ao Call of Duty: Vanguard.

Por fim, foi comentado brevemente sobre Call of Duty: Warzone Mobile. Em desenvolvimento pela Solid State e Digital Legends Entertainment, ambos estúdios da Activision Publishing, o jogo tem previsão de estreia para o Android e iOS em 2022.

Call of Duty: Modern Warfare II e Call of Duty: Warzone II chegarão oficialmente em 2022.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque