Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganha trailer de lançamento

Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganha trailer de lançamento

Jogo chega em 28 de Janeiro ao PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

O lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, um pacote que traz Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy com diversas melhorias para o PlayStation 5, está próximo de ser lançado Aproveitando a Sony lançou um novo trailer do jogo.

Esse trailer de lançamento mostra diversas cenas marcantes da jornada presente em ambos os jogos com os protagonistas Nathan Drake e Chloe Frazer, embora com a qualidade presente no PlayStation 5.

Leia Também:

  1. Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganha detalhes a respeito dos modos gráficos
  2. Quem comprar ou efetuar o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection ganhará ingresso de Uncharted: Fora do Mapa

Confira o trailer abaixo:

RjNXbC1PaVpDTzQ=

Essa versão de PlayStation 5 contará com modo gráfico a 4K, para aqueles que preferem uma imagem mais nítida, e um modo performance com 60fps, para maior fluidez. Um modo Modo Performance+ também permitirá rodar o jogo em 120fps na resolução 1080p.

O jogo fará uso das principais funções únicas do PlayStation 5, como Áudio 3D Espacial para maior imersão, além do feedback tático e os gatilhos adaptativos do controle DualSense.

A Sony Brasil também traz uma promoção especial para os fãs da franquia. Ao realizar a compra ou fazer o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PlayStation, você ganhará um ingresso para assistir o filme Uncharted: Fora do Mapa nos cinemas.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado para PlayStation 5 no dia 28 de Janeiro pelo valor de R$ 249,50. Os jogadores que possuírem Uncharted 4: A Thief’s End ou Uncharted: The Lost Legacy poderão fazer upgrade para essa nova versão pelo valor de R$ 50.

O título também foi anunciado para o PC, mas ainda não possui uma data de lançamento na plataforma.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,