Quem comprar ou efetuar o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, irá ganhar um ingresso de Uncharted: Fora do Mapa

Quem comprar ou efetuar o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, irá ganhar um ingresso de Uncharted: Fora do Mapa

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado agora no final de Janeiro.
#Games Publicado por coca, em

Em Setembro de 2021 a Sony anunciou oficialmente a chegada de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, um pacote que acompanha Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy, com diversas melhorias para o PlayStation 5. Essa versão também será lançada no PC, mas sem data até o momento.

Além do lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection, um filme baseado em Uncharted está perto de sua estreia. Uncharted: Fora do Mapa contará com Tom Holland no papel de uma versão jovem de Nathan Drake.

Como forma de celebrar a chegada do jogo e do filme, a Sony Brasil está realizando uma promoção e quem comprar ou efetuar o upgrade de Uncharted: Legacy of Thieves Collection no PlayStation, irá ganhar um ingresso para assistir Uncharted: Fora do Mapa nos cinemas.

Os usuários que já possuem Uncharted 4 ou Uncharted: The Lost Legacy poderão fazer upgrade para essa nova versão pelo valor de R$50. Lembrando que a versão do jogo da PlayStation Plus não é elegível para o upgrade.

Quanto aos que não possuem Uncharted 4, o jogo já pode ser adquirido em pré-venda pelo valor de R$ 249,50 na PS Store. Essa coletânea não contará com o modo multiplayer incluído.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection será lançado no PlayStation 5 no dia 28 de Janeiro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.