The Wayward Realms, novo RPG dos criadores de The Elder Scrolls, ganha trailer

The Wayward Realms, novo RPG dos criadores de The Elder Scrolls, ganha trailer

Novo RPG de mundo aberto onde suas escolhas terão grande impacto no jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A OnceLost Games é um novo e promissor estúdio que foi formado por vários desenvolvedores que fizeram parte da criação da clássica franquia de RPG The Elder Scrolls, incluindo Ted Peterson e Julian LeFay, os quais participaram do desenvolvimento de Arena e Daggerfall.

O estúdio já se encontra trabalhando em seu primeiro jogo, intitulado The Wayward Realms, o qual será um RPG de fantasia de mundo aberto com câmera em primeira e terceira pessoa, apresentado as duas opções para o jogador escolher a forma de jogar que preferir.

Após vários meses sem novidades a respeito do jogo desde seu anúncio, a OnceLost Games acaba de liberar um novo trailer de The Wayward Realms, dessa vez focado no mundo e história do jogo.

Leia Também:

  1. Criadores de Elder Scrolls anunciam The Wayward Realms
  2. Bethesda Game Studios divulga nova arte conceitual de Starfield

Confira o novo trailer abaixo:

T3dRcXdCV0gtbE0=

Os desenvolvedores prometem que The Wayward Realms será um PPG onde suas escolhas terão grandes consequências em um nível nunca antes visto. O jogo se passará em um arquipélago com um grupo de mais de 100 ilhas em escala real, com reinos lutando pela dominância.

Para entregar uma experiência única, o jogo conta com um Game Master virtual, fazendo com que os personagens e facções reajam de forma natural ao jogador e se adequem as suas escolhas.

Além disso, seus mais variados biomas, desde florestas sombrias, desertos escaldantes e vastos oceanos, serão gerados de forma dinâmica e procedural, entregando um mundo maior que os jogadores estão acostumados a ver em outros jogos.

Com um foco na liberdade, The Wayward Realms também não contará com classes pré-definidas, permitindo que você customize seu personagem desde os equipamentos até as habilidades de acordo com seu estilo de jogo.

Você também pode conferir abaixo algumas imagens de uma build antiga liderada pelos desenvolvedores durante o anúncio do jogo, apenas para ter uma ideia de como será o título.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055062.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055055.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055056.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055057.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055058.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/56/055059.webp

Infelizmente o jogo ainda está longe de ver a luz do dia, já que os desenvolvedores afirmam que levará muitos anos para o jogo ser lançado. O jogo será lançado inicialmente apenas para o PC, mas os desenvolvedores planejam também levá-lo aos consoles também.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjg1MzEw

Embora ainda longe de seu lançamento, o estúdio já liberou os requisitos do jogo através do Steam:

Minímo:

  1. SO: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
  2. Processador: Intel Core i5-3570K ou AMD FX-8310
  3. Memória: 8 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 780 3GB ou AMD Radeon RX 470
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 18 GB de espaço disponível

Recomendado:

  1. SO: 64-bit Windows 7 ou 64-bit Windows 10
  2. Processador: Intel Core i7-4790 ou AMD Ryzen 3 3200G
  3. Memória: 16 GB de RAM
  4. Placa de vídeo: NVIDIA Geforce GTX 1060 6GB, GTX 1660 Super ou AMD Radeon RX 590
  5. DirectX: Versão 12
  6. Armazenamento: 18 GB de espaço disponível
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.