Redfall pode ser lançado em outubro desse ano

Redfall pode ser lançado em outubro desse ano

Novo rumor trás supostas informações a respeito do novo título da Arkane.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar de ter recém-lançado Deathloop, um FPS sobre viagem no tempo que acabou ganhando a mídia em 2021, a Arkane Studios já prepara o seu mais novo título que deverá chegar esse ano, Redfall.

Recentemente houveram rumores de que após STALKER 2, Redfall seria o próximo título a ser adiado. No entanto, novos rumores indicam que o jogo poderá ser lançado ainda esse ano.

O rumor, postado por uma comunidade não oficial da Arkane Studio e compartilhado com o conhecido usuário Idle Sloth, sugere que veremos Redfall chegando em Outubro de 2022.

Leia Também:

  1. Rumor | Redfall pode ser o próximo exclusivo de Xbox a ser adiado
  2. Supostos detalhes a respeito de títulos em desenvolvimento dentro da Xbox Game Studios são divulgados

Além do lançamento para Outubro, o rumor traz outras possíveis novidades do jogo. Supostamente, além dos quatro personagens apresentados, o jogo contará com um quinto personagem jogável ainda não anunciado.

Outras informações sugerem que James Masters, ator de Spike em Buffy: A Caça-Vampiros, dará voz ao vilão da história. Por falar na campanha, o rumor indica que o jogo terá 18 horas de duração e contará com animais vampiros.

OVRfbkJ5NzhPZnc=

Redfall é o mais novo jogo da Arkane Studios,, sendo um FPS de mundo aberto com foco em vampiros. O jogo trará tanto modos single-player quanto multiplayer, com vários personagens jogáveis, cada um com suas habilidades únicas.

O jogo está programado para ser lançado esse ano para PC e Xbox Series X/S, além de ser disponibilizado no lançamento através do Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque