My Hero Academia: Ultra Rumble ganha primeiro gameplay

My Hero Academia: Ultra Rumble ganha primeiro gameplay

Confira o mais novo jogo da popular franquia Japonesa.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em um anúncio um tanto quanto inesperado, a Bandai Namco revelou semana passada que a franquia japonesa My Hero Academia, também conhecida como Boku no Hero Academia, ganhará um jogo no estilo Battle Royale.

Intitulado de My Hero Academia: Ultra Rumble, o jogo será F2P e colocará 24 jogadores para se enfrentarem utilizando os mais diversos heróis e vilões da franquia, até que apenas uma equipe reste de pé.

O jogo agora teve seu primeiro trailer de gameplay revelado, permitindo que os jogadores tenham uma ideia de como irá funcionar essa aposta um tanto quanto diferente para um jogo da série.

Leia Também:

  1. Jujutsu Kaisen é o Mangá mais vendido de 2021 no Japão
  2. Sony, Netflix, Disney e outras formam grupo contra pirataria de mangás e animes

Confira o trailer gameplay abaixo:

bDlBNHQ0MjdENWs=

Em My Hero Academia: Ultra Rumble, as partidas serão compostas por 24 jogadores, os quais serão divididos em oito equipes com 3 jogadores em cada. Assim como nos outros jogos do gênero, ganha a equipe que continuar viva ao final da partida.

O jogo trará os principais personagens presentes na série de forma jogável, cada um deles contando com as mesmas habilidades que possuem no anime. Eles serão divididos em funções, como ofensivo, suporte e disrupção

Para incentivar a exploração, o mapa contará com diversos bônus. As Skill Cards são cartas que podem ser adquiridas para melhorar suas habilidades. Além disso, há cidadãos espalhados pelo mapa, os quais os heróis terão que salvar e os vilões atacar.

O jogo também receberá uma beta que atualmente encontra-se com inscrições abertas, embora infelizmente apenas para o Japão. A beta contará com 12 personagens, sendo eles Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Ochaco Uraraka, Shoto Todoroki, Tsuyu Asui, Cementoss, All Might, Mt. Lady, Tomura Shigaraki, Dabi, Himiko Toga e Mr. Compress.

Confira abaixo uma partida completa do jogo:

WjRXb0EzclRpbTQ=

Em Boku no Hero Academia, 80% da população do mundo acaba ganhando de forma misteriosa superpoderes chamados de "Individualidades", os quais surgem aos quatro anos de idade.

A história acompanha o jovem Izuku Midoriya, o qual sonha em ser um herói mais do que qualquer coisa, mas acaba nascendo sem uma Individualidade. No entanto, um encontro com All Might, o maior herói de todos, traz a chance de Midoriya se tornar um grande herói.

My Hero Academia: Ultra Rumble será lançado de forma gratuita para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. O jogo ainda não conta com uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.