Little Orpheus, belo jogo de aventura, é anunciado para PC e consoles

Little Orpheus, belo jogo de aventura, é anunciado para PC e consoles

Premiado jogo do Apple Arcade ganha versão definitiva para novas plataformas.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora The Chinese Room e a editora Secret Mode anunciaram hoje que o premiado título Little Orpheus está chegando aos consoles e PC em 1 de março de 2022. Os jogadores poderão experimentar esta aventura technicolor no Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC através do Steam e Epic Games Store.

Little Orpheus é ambientado durante 1962, quando a NASA está tentando colocar um homem na lua. Em um canto remoto da Sibéria, um cosmonauta soviético está indo na outra direção.

Ivan Ivanovich é jogado em um vulcão extinto em sua cápsula de exploração, Little Orpheus, para explorar o centro da Terra, mas ele acaba desaparecendo. Três anos depois, ele surge alegando ter salvado o mundo.

Leia Também:

  1. Momodora: Moonlit Farewell ganha novo trailer que destaca gameplay
  2. Castlevania: Seal of Eclipse é anunciado

Confira o trailer de anúncio:

T1A2UzlGYnJaLUU=

Junte-se a Ivanovich enquanto ele explora civilizações perdidas, reinos submarinos, selvas pré-históricas e terras além da imaginação. Little Orpheus é um jogo de aventura sidescroller tanto para jogadores casuais quanto para fãs de aventura experientes, inspirado em filmes clássicos como Flash Gordon, Sinbad e A Terra que o Tempo Esqueceu.

Lançado originalmente para o Apple Arcade, onde recebeu diversos elogios, essa versão definitiva para novas plataformas foi recriada para as telas grandes com texturas de alta resolução, novos movimentos, novas animações e gráficos e efeitos aprimorados. Little Orpheus para PC e consoles também apresenta o nono episódio bônus A Rush of Onion to the Head, além de Lost Recordings Mode do jogo original.

James Schall, Diretor de Publicação da Secret Mode, comentou a respeito do anúncio:

Trazer um título tão amado, premiado e aclamado para nossos fãs de PC e consoles é algo com o qual a Secret Mode está super animada para se envolver. O incrível talento e engenhosidade de contar histórias é o DNA da The Chinese Room. Mal podemos esperar para ouvir e ler o que os jogadores pensam!

Os jogadores que comprarem o jogo no Steam durante a pré-venda ou nas primeiras duas semanas de lançamento também receberão gratuitamente a trilha sonora do jogo, a qual foi composta por Jessica Curry e Jim Fowler e indicada ao prêmio Ivor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque