Momodora: Moonlit Farewell ganha novo trailer que destaca gameplay

Momodora: Moonlit Farewell ganha novo trailer que destaca gameplay

Último capítulo tem como objetivo encerrar os mistérios da história enquanto mantém a ação e aventura característica da série
#Indie Publicado por Allan Kardec, em

Ontem durante o evento da Playism 2022, a editora revelou um novo trailer de Momodora: Moonlit Farewell, próxima entrada da franquia desenvolvida pela Bombservice. O trailer mostra o gameplay, e que o game possui um combate responsivo cheio de ação e agora com novas mecânicas também são destacadas. Confira:

YkU1cTFJRmNscEE=

O game contará com um sistema "Sigil", que permite você alterar os estilos de jogo e que é altamente personalizável. A exploração continua profunda em um mundo rico em tradição e atmosfera, os níveis de dificuldade também serão ajustáveis, para permitir que você relaxe e explore tranquilamente esse mundo sedutor, ou enfrente inimigos poderosos em um verdadeiro desafio. Fale ressaltar a bela pixel art característica da franquia.

Momodora: Moonlit Farewell é o último capítulo da série Momodora, se passa cinco anos após os eventos de Momodora III, nele e você no controle de Momo, a Alta Sacerdotisa da vila de Hoho, enquanto ela embarca em uma missão divina para salvar seu povo da destruição iminente nas mão das hordas de demoníacos convocadas por um malévolo sino, e cessar a maior calamidade que já abateu sobre sua vila.

rdein, criador da série Momodora, revelou que essa será a história conclusiva, e fecha o livro sobre muitos dos mistérios e questões dos jogos anteriores, mas está projetando para que o game Moonlit Farewell possa ser agradável também aos jogadores que não conhecem a história prévia de Momodora, já que a série sempre foi focada mais na ação e com histórias mínimas. Por fim, ele diz que usarão todo o conhecimento que aprenderam nos últimos 10 anos para lançar o melhor jogo da equipe.

Momodora: Moonlit Farewell ainda não tem data de lançamento, mas os desenvolvedores já lançaram sua página no Steam, onde você pode conferir vários detalhes:

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzQ3NzYw

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque