Jogos da PS Plus de Fevereiro são revelados

Jogos da PS Plus de Fevereiro são revelados

Em fevereiro, os jogadores terão UFC 4, Planet Coaster: e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em 2021 os assinantes da PlayStation Plus receberam diversos jogos e esse ano não será diferente. Os jogadores começaram o ano com Persona 5 Strikers, DiRT 5 e Deep Rock Galactic em Janeiro e agora a Sony revelou os títulos de Fevereiro.

Em Fevereiro os assinantes receberão como parte da assinatura da PS Plus os jogos EA Sports UFC 4, Planet Coaster: Console Edition e Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands.

  1. Sony não irá mais vender assinaturas do PlayStation Now em varejistas do Reino Unido, indicando que o Spartacus é real
  2. PS PLUS disponibiliza 50 pacotes no Yu-Gi-Oh Master Duel

cTF6MVdEZjdGazA=

EA Sports UFC 4 é o mais recente jogo de luta baseado nesse popular esporte de Artes Marciais Mistas. O jogo traz um sistema de takedown e combate de chão aprimorados em relação aos títulos anteriores.

Já Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands começou como uma DLC de Borderlands 2, mas lançada de forma standalone ano passado em preparação ao novo jogo da série que se inspirou nela. O título segue a fórmula de Borderlands, só que dessa vez em um mundo fantasioso.

Por fim, Planet Coaster: Console Edition permite que você crie seu parque dos sonhos, podendo moldar desde o terreno e atrações até o preço de entrada para tentar chegar ao topo dos parques de diversões.

Os três jogos estarão disponíveis para download a partir do dia 28 de Janeiro.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque