Sony não irá mais vender assinaturas do PlayStation Now em varejistas do Reino Unido, indicando que o Spartacus é real

Sony não irá mais vender assinaturas do PlayStation Now em varejistas do Reino Unido, indicando que o Spartacus é real

O novo serviço da Sony pode estar chegando para competir com o Xbox Game Pass.
#Games Publicado por coca, em

O PlayStation Now é um serviço de assinatura da Sony que conta com uma rica biblioteca de jogos do PS2, PS3 e PS4. Boa parte dos jogos estão disponíveis apenas via streaming, já por outro lado, alguns jogos oferecem o suporte para efetuar o download, sem necessidade de streaming.

Vale lembrar que infelizmente o PlayStation Now não está disponível no Brasil e o Reino Unido pode ser o próximo que pode ficar sem o serviço. Segundo novas informações compartilhadas pelo Venturebeat, a Sony não irá mais vender assinaturas do PlayStation Now em varejistas do Reino Unido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy82Ni8wNjU2NTcud2VicA==

Isso se aplica apenas aos cartões físicos, já sobre os digitais, nada foi revelado. As lojas do Reino Unido estão deixando a seguinte mensagem sobre o PlayStation Now:

"As lojas têm até o final do dia 19 de janeiro para remover todos os cartões POS e ESD de todas as áreas voltadas para o cliente e atualizar seus compartimentos digitais de acordo com a próxima atualização comercial desta semana…"

Após isso, dá a entender que o suposto serviço Spartacus da Sony é real. O serviço serve principalmente para competir com o Game Pass da Microsoft. Segundo o Bloomberg, o Spartacus da Sony permitirá que os jogadores tenham acesso a diversos jogos modernos e clássicos por uma taxa mensal, similar a outros serviços de streaming, e irá fundir os outros serviços existentes da empresa, o PlayStation Plus e o PlayStation Now, em uma única assinatura.

Atualizado:

O famoso Jason Schreier do Bloomberg também comentou sobre o PlayStation Now dos varejistas do Reino Unido, e relata que o mesmo aconteceu há algumas semanas nos EUA e diz que a Sony realmente está se preparando para o Spartacus.

No momento, o Spartacus da Sony é apenas um grande mistério e não se sabe se ele realmente existe, resta esperar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste