Spartacus seria o novo serviço de assinatura da Sony para competir com o Game Pass

Spartacus seria o novo serviço de assinatura da Sony para competir com o Game Pass

Serviço supostamente contará com jogos dos consoles PS1 ao PS5.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os serviços de assinatura vêm ficando cada vez mais populares, com a Microsoft apostando forte nesse formato com o seu serviço Xbox Game Pass. Agora parece que a Sony não quer ficar de fora.

De acordo com uma nova reportagem do Bloomberg, a Sony estaria planejando criar um novo serviço de assinatura para competir com o Game Pass, com base em fontes ligadas à empresa.

Leia Também:

  1. Confira todos os jogos da PlayStation Plus de 2021
  2. Vaga de emprego sugere que The Last of Us Remake está em desenvolvimento

Esse novo serviço, o qual possui o codinome Spartacus, permitirá que os jogadores tenham acesso a diversos jogos modernos e clássicos por uma taxa mensal, similar a outros serviços de streaming.

O Spartacus deverá chegar durante o próximo inverno Brasileiro e irá fundir os outros serviços existentes da empresa, o PlayStation Plus e o PlayStation Now, em uma única assinatura.

De acordo com documentos analisados pelo Bloomberg, o serviço Spartacus contará com três níveis de assinatura. O mais básico funcionaria exatamente como a PlayStation Plus atual, dando acesso ao multiplayer e jogos gratuitos todo mês.

Enquanto isso, o segundo nível oferecerá um enorme catálogo de jogos do PlayStation 4 e PlayStation 5. O terceiro e melhor nível traria demos, streaming de jogos e a biblioteca clássica do PS1, PS2, PS3 e PSP. Em preparação para esse novo serviço a Sony também estaria alocando recursos para expandir seus esforços em jogos por streaming.

No entanto, o jornalista Jason Schreier do Bloomberg, diz aos jogadores para não esperarem que os jogos da Sony cheguem ao serviço no lançamento igual os da Microsoft. Ainda assim, ele diz que terá um catálogo mais forte que o PS Now.

Fonte: Bloomberg
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque