Vaga de emprego sugere que The Last of Us Remake está em desenvolvimento

Vaga de emprego sugere que The Last of Us Remake está em desenvolvimento

Agora vai?
#Games Publicado por coca, em

Já faz um bom tempo que um rumor bem forte está rolando sobre um suposto Remake de The Last of Us que começou a circular após palavras do conhecido Jason Schreier. Até o momento, esse Remake é um mistério e não se sabe se o mesmo existe ou é apenas um delírio.

Mas parece que esse rumor está ficando grande e recentemente foi descoberto uma citação para de um "jogo que já existe" em vaga de emprego no qual é exigido experiência em 'designer técnico de jogos'. Mas o que exatamente essa vaga tem a ver com The Last of Us Remake? Bem, na informação pede que a pessoa deva ser capaz de integrar os sistemas de jogo existentes em novas estruturas, bem como melhorar os roteiros existentes para melhores interações.

Além disso, a vaga cita que o futuro funcionário trabalhe no PlayStation Studios Visual Arts, que sempre deu suporte para os estúdios internos da Sony ao trabalhar em grandes projetos. As colaborações incluem a Naughty Dog com The Last of Us Part II.

Como podemos ver, o tal jogo já existe e isso reforça que pode ser algo envolvendo The Last of Us Remake, além disso também cita a opção de 'melhorar o roteiro'. De qualquer maneira, em nenhum momento é citado The Last of Us Remake, mas a informação dá a entender que sim.

a0U3bGlfdTFubWc=

Vale lembrar que isso é apenas um rumor e caso seja verdade, vai demorar muito até ser confirmado, pois o Remake ainda deve estar em fase inicial de desenvolvimento.

The Last of Us foi lançado primeiramente em 2013 exclusivamente para o PlayStation 3. Em 2014 foi lançado The Last of Us Remastered para o PlayStation 4, o jogo recebeu suporte para 1080p, 60 FPS e diversas melhorias para os seus gráficos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,