Gord é um novo jogo de estratégia sombrio do ex-produtor de The Witcher 3

Gord é um novo jogo de estratégia sombrio do ex-produtor de The Witcher 3

Inspirado no folclore eslavo, jogo promete ser uma experiência madura e desafiadora.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Team17 anunciou hoje que trabalhará com a desenvolvedora polonesa Covenant.dev para trazer Gord, um jogo de estratégia de fantasia sombria single-player que será lançado para PC.

No mundo de Gord, os jogadores irão liderar a Tribo do Amanhecer enquanto se esforçam para estabelecer novos assentamentos e explorar terras proibidas e misteriosas enquanto interagem com criaturas e divindades horríveis inspiradas no folclore eslavo.

Os jogadores terão que completar missões para aumentar os assentamentos da tribo (conhecidos como 'gords') e fortalecê-los contra invasores enquanto gerenciam uma população cujas histórias pessoais, laços familiares e bem-estar podem ter um impacto devastador na sobrevivência de suas comunidades.

Leia Também:

  1. Little Orpheus, belo jogo de aventura, é anunciado para PC e consoles
  2. Momodora: Moonlit Farewell ganha novo trailer que destaca gameplay

cXlURnEza3BUSTg=

A Covenant.dev é uma desenvolvedora com 24 pessoas, incluindo ex-estudantes dos proeminentes desenvolvedores poloneses da CD Projekt RED (The Witcher 3), 11 bit studios (Frostpunk) e Flying Wild Hog (Shadow Warrior 2). Liderado pelo CEO Stan Just, ex-produtor de The Witcher 3, Gord é o título de estreia do estúdio e visa oferecer aos jogadores uma experiência de estratégia madura e implacável.

Confira as primeiras imagens do jogo:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066357.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066358.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066359.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066360.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066361.webp;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/67/066362.webp

Stan Just, diretor executivo da Covenant.dev, comentou sobre o anúncio:

Gord é o nosso jogo de estreia como estúdio e estamos entusiasmados por ter a Team17 como nossa parceira de publicação. Eles têm um excelente histórico global e provaram repetidamente que se preocupam com equipes menores e as ajudam a concretizar sua visão. Gord é um jogo obscuro e às vezes bastante confrontador, a Team17 tem dado um grande apoio para nos ajudar a dar vida a isso e entender o que realmente sentimos que torna nosso mundo especial. Estamos ansiosos para compartilhar mais em breve.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xMzUxMjEw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque