American McGee’s Alice ganhará uma série de TV

American McGee’s Alice ganhará uma série de TV

Versão sombria do País das Maravilhas ganhará adaptação.
#Séries Publicado por Vinicius, em

Alguns jogadores provavelmente irão se lembrar da clássica série American McGee’s Alice da EA, a qual recebeu dois jogos e trazia uma versão sombria e distorcida de Alice no País das Maravilhas. Agora o site Hollywood Reporter revelou que uma série de TV baseada nos jogos de American McGee’s Alice.

Essa adaptação ficará sob responsabilidade de David Hayter, conhecido por ter trabalhado no roteiro de filmes como X-Men, X-Men 2 e Watchmen, além de ter dado a voz ao personagem Snake na franquia Metal Gear por muitos anos.

Leia Também:

  1. American McGee diz que está pronto para produzir outro jogo sobre Alice com a Electronic Arts
  2. Confira os 9 melhores jogos baseados em livros

David Hayter comentou sobre o anúncio:

A série de jogos McGee’s Alice e Alice: Madness Returns é uma releitura inovadora deste conto clássico. Ela leva você ao coração de um País das Maravilhas corrompido e lança luz em cantos sombrios que o mundo nunca viu. Estou muito animado para trazer este mundo de loucura e maravilha para um público global.

A história da série se passará logo após Alice retornar da sua viagem pelo espelho para o outro mundo, onde descobre que seus pais haviam morrido em um incêndio que ocorreu em sua casa. Após esse incidente, Alice acaba entrando em uma fase de depressão, onde tenta diversas vezes se suicidar, até ser enviada para uma instituição mental.

Passando seus dias lá Alice começa cada vez a enlouquecer mais até acabar sendo atraída novamente para o País das Maravilhas pelo Coelho Branco. No entanto, dessa vez esse mundo está completamente corrompido, se tornando um lugar de morte e sangue.

American McGee, o diretor de ambos os jogos, se mostrou extremamente animado por ter a chance de trabalhar com David Hayter e está animado pelo projeto.

David Hayter traz imaginação, experiência e habilidades adquiridas através de missões bem-sucedidas em filmes, TV e jogos – uma combinação única que certamente tornará esta aventura no País das Maravilhas um sucesso para a franquia e para os fãs. Estou animado por trabalhar com ele e sei que os fãs de Alice irão recebê-lo com um grande carinho.

Confira um trailer do jogo no qual a série é baseada:

VlI4d1hzdlVyQmc=

Além dessa série de TV, o diretor American McGee já trabalha em um novo jogo da franquia. Alice: Asylum será uma sequência para Madness Returns e contará novamente com um gameplay de ação. Por falta de interesse da EA em bancar o jogo, o projeto está até o momento parado, com McGee tentando conseguir fazê-lo sair do papel.

Já Oz: Adventures é outro projeto de McGee, baseado em O Mágico de Oz. Com foco na narrativa, esse projeto será uma produção visando tanto videogames como TVs, pensado em entrar nos principais serviços de streaming. Cada episódio dará aos jogadores uma visão de uma época diferente desse mundo, apresentando os segredos de seus personagens.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque