American McGee diz que está pronto para produzir outro jogo sobre Alice com a Electronic Arts

American McGee diz que está pronto para produzir outro jogo sobre "Alice" com a Electronic Arts

Agora com a volta do Dead Space, quem sabe o mesmo acontece com os jogos sobre Alice.
#Games Publicado por coca, em

"American McGee" é um nome já bem conhecido, ainda mais para quem gosta dos jogos bem diferentes sobre Alice. O mesmo foi ao Twitter falar sobre o tão esperando anúncio do Dead Space Remake e na mesma postagem ele cita sobre um possível novo jogo de Alice e diz apenas, "Estamos prontos".

Caso isso realmente aconteça, será uma ótima notícia para os fãs, pois os jogos sobre Alice sempre foram amados pelos fãs por apresentarem uma temática diferente do que conhecemos em Alice dos livros e animações, mas sim com um universo pesado e escuro, cheio de coisas bizarras.

American McGee já tem bastante experiência no mercado, pois já trabalho na grande id Software como designer nos jogos da franquia Quake e Doom. Após deixar a id Software, ele foi para a Electronic Arts no qual produziu American McGees Alice, anos depois, em 2011, foi lançado Alice: Madness Returns.

VlI4d1hzdlVyQmc=

Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice e onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembra a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos, um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,