AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative ganha data de lançamento e novo trailer

AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative ganha data de lançamento e novo trailer

Sequência chega em 24 de Junho no Ocidente.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Spike Chunsoft finalmente anunciou a data de lançamento de AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative, sequência da visual novel de 2019 desenvolvida por Kotaro Uchikoshi, o criador de Zero Escape.

De acordo com a editora, AI: The Somnium Files – nirvanA Initiative chegará no Ocidente em 24 de Junho para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC através do Steam e Microsoft Store.

Leia Também:

  1. 9 melhores visual novels do Steam
  2. Análise | AI: The Somnium Files

Confira um novo trailer do jogo:

aXNZRWhFTXBIZms=

Essa nova história contará com dois protagonistas, a jovem Mizuki, a qual foi uma personagem muito importante no primeiro jogo, e um novo personagem que ainda será apresentado.

Date, o protagonista do primeiro jogo, também fará uma aparição. Os desenvolvedores prometem que o papel dele será muito importante para a história, tranquilizando os fãs do personagem.. Além dele, outros personagens como Iris, Ota, Mama e Moma também retornarão.

O diretor também promete que as partes de Somnium, as quais se passam dentro da mente dos personagens, também estão muito melhores que antes, tendo sido mais bem trabalhadas.

Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque