A versão de Horizon Forbidden West que vazou é a completa e conta com todo o conteúdo de história

A versão de Horizon Forbidden West que vazou é a completa e conta com todo o conteúdo de história

Fique alerta com os spoilers..
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West será lançado no final de Fevereiro, mas o jogo acabou vazando antes e alguns jogadores já estão com a versão PS4 do jogo. A situação fica ainda pior, pois essa versão é completa e com todo o conteúdo de história.

Segundo as informações, essa versão é totalmente jogável e está apenas sem o patch day-one. Apenas alguns recursos como imagens ou artes estão fora dessa versão, coisa que normalmente chega junto do patch day-one.

Ontem mesmo foi publicado aqui na GV uma matéria, onde foram compartilhadas duas imagens dessa versão de Horizon Forbidden West que vazou. Até o momento, não foi divulgado nenhum tipo de gameplay, com partes importantes sobre a história do jogo, mas é questão de tempo até os spoilers começarem a circular pela internet, então fique alerta.

V3BnWHo1Wjl2LVU=

Não se sabe como o jogo vazou antes, mas pode ser algo semelhante com o que aconteceu com The Last of Us Part II, que vazou bem antes do seu lançamento oficial, com cenas importantes da história do jogo, que no final virou um inferno de spoiler para todos os lados.

Lembrando que recentemente foi informado pelo Tom Henderson que a Sony está preparando um novo State of Play para Fevereiro, no qual será totalmente focado em Horizon Forbidden West.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente para PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque