Yoko Taro diz que franquia Nier está finalizada

Yoko Taro diz que franquia Nier está finalizada

Será pegadinha?
#Games Publicado por Vinicius, em

Nier foi uma franquia que não teve um começo muito positivo, com o jogo original tendo alcançado pouco sucesso. No entanto, com o lançamento de Nier Automata, a Square Enix viu um enorme crescimento no interesse pela série..

Após Automata, tivemos o lançamento de NieR Replicant ver.1.22474487139..., um remake do jogo original, e Nier Re[in]carnation, um título mobile da série. No entanto, os fãs ainda aguardam o próximo grande jogo da franquia.

Leia Também:

  1. Bravely Default II ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas
  2. Stranger of Paradise servirá para dar maior profundidade ao vilão Garland do Final Fantasy original

Em um vídeo postado hoje nas redes sociais, Yoko Taro, o excêntrico diretor da série, brincou um pouco os fãs ao dizer que a franquia Nier estava finalizada, mas é claro que tudo não deve passar de uma brincadeira.

Isso mesmo. Estamos anunciando isso aqui hoje pessoal.. A série Nier está finalizada. [...] Mas nunca se sabe... eu posso fazer mais se eu receber uma enorme pilha de dinheiro.

Com o sucesso de Nier Automata, o qual chegou próximo dos 6 milhões de unidades vendidas, é difícil imaginar que a Square Enix abandonaria a franquia assim tão facilmente. E conhecendo Yoko Taro, os fãs obviamente não estão levando essa brincadeira a sério.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis