Os filmes do Matrix são clássicos queridos pelos fãs, filmes que mostram um universo bem diferente do que conhecemos e desde o início, os filmes sempre apresentavam efeitos especiais de alta qualidade, no qual ainda é superior a muitos filmes de hoje em dia.
Matrix Resurrections é o nome do novo filme da franquia que chega agora no final de Dezembro nos cinemas e como forma de comemorar esse lançamento e chamar atenção de novas pessoas para esse universo, foi feito uma tech-demo intitulada de Matrix Awakens, totalmente criada na Unreal Engine 5 e com um visual foto-realista, que consegue enganar facilmente uma pessoa, achando que é uma imagem real e não um jogo.
O famoso canal do YouTube, ElAnalistaDeBits, decidiu fazer um vídeo bem interessante, que serve como um comparativo com a tech-demo, Matrix Awakens com o filme original. Ele comparou lado a lado algumas cenas e o resultado é impressionante, a Unreal Engine 5 recriou cada detalhezinho, parecendo de verdade e não feito no computador.
O vídeo também compara os modelos dos personagens, um pouco da cidade, os prédios e até mesmo a cena clássica de Neo desviando das balas. De qualquer maneira o resultado é impressionante e serve para mostrar um pouco do poder da Unreal Engine 5 e é claro, um exemplo dos gráficos que podemos ter nos futuros jogos que usam esta Engine.
Matrix Awakens já está disponível gratuitamente no PS5 e Xbox Series S|X.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais