Florence Pugh pode ser o rosto e voz de Samus Aran em Metroid Prime 4

Florence Pugh pode ser o rosto e voz de Samus Aran em Metroid Prime 4

Nintendo teria escolhido atriz de Viúva Negra pensando em futuros filmes da franquia Metroid.
#Games Publicado por Vinicius, em

Metroid Prime 4 é um dos títulos mais aguardados pelos fãs da Nintendo, mas infelizmente até o momento tivemos poucas informações a respeito do jogo, tendo sido mostrado apenas o logo do jogo desde seu anúncio em 2017.

Agora Jeff Grubb trouxe uma nova informação interessante a respeito do jogo. De acordo com esse famoso insider, a Nintendo estaria planejando trazer uma atriz grande para o papel de Samus Aran em Metroid Prime 4.

De acordo com Jeff, a atriz escolhida para dar vida a Samus nesse novo jogo seria Florence Pugh, a qual recentemente estreou no filme Viúva Negra e também na série Gavião Arqueiro, ambas produções da Disney.

Leia Também:

  1. Revista TIME elege Metroid Dread como Jogo do Ano de 2021
  2. Ex-desenvolvedor da Retro Studios fala sobre o porque da franquia Metroid Prime ser um FPP

Jeff Grubb comentou:

Ouvi de pelo menos duas fontes que a Nintendo of America contratou a atriz de Viúva Negra [Florence Pugh] para se tornar Samus na franquia Metroid.

Jeff Grubb ainda afirma que essas duas fontes que citam a atriz no papel de Samus não se conhecem, o que dá mais credibilidade para o rumor, tendo sido citado por fontes diferentes.

A Nintendo aparentemente também teria outros motivos para contratar a atriz Florence Pugh para o papel. Ela supostamente teria planos de fazer um filme da franquia no futuro, assim já garantindo a atriz para o papel principal.

Além de marcar presença em Metroid Prime 4, a imagem da atriz também seria inserida nos jogos anteriores através do Metroid Prime Remaster.

Pelo que ouvi, Pugh emprestará sua imagem em Metroid Prime Remaster e depois em Metroid Prime 4, com o objetivo de estabelecer uma imagem unificada de Samus para usar em todos os jogos pós-Dread, em campanhas promocionais e outras coisas, e por fim nos filmes.

Quanto a demora para termos novidades sobre Metroid Prime 4, o jogo aparentemente teve seu desenvolvimento reiniciado em 2019, com a Nintendo of America decidindo por uma abordagem diferente para a franquia, com uma atriz nova se tornando o rosto oficial da Samus.

Aparentemente a Nintendo Japan não teria gostado dessa ideia, se opondo a essa mudança na franquia, mas a ideia acabou sendo aprovada em 2020. Como Metroid Dread estava muito avançado no desenvolvimento, acabou não sendo afetado.

Por fim, embora Florence Pugh tenha sido escolhida, outros nomes também foram cogitados, entre eles as atrizes Anya Taylor-Joy, Thomasin McKenzie e Brie Larson, a qual já se mostrou grande fã de Metroid e demonstrou interesse em interpretar Samus no passado.

É claro que até o momento tudo não passa de rumores e teremos que esperar uma confirmação oficial por parte da Nintendo a respeito do assunto. Metroid Prime 4 será lançado para Nintendo Switch, embora ainda não tenha uma previsão de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque