Revista TIME elege Metroid Dread como Jogo do Ano de 2021

Revista TIME elege Metroid Dread como Jogo do Ano de 2021

Confira a lista completa dos outros jogos
#Games Publicado por Lucas Silva, em

O mais novo título da franquia da Nintendo, Metroid Dread, recebeu um reconhecimento ao ser selecionado como o melhor jogo de 2021 pela conhecida revista TIME.

Metroid Dread lançado dia 08 de outubro para o Nintendo Switch trouxe de volta um novo capítulo da icônica saga de jogos 2D e criadora de um gênero. A recente e grande aventura da caçadora de recompensas Samus Aran tem atraído muita atenção do público e da mídia especializada que aguardavam cerca de 20 anos pela continuação.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9YTFI5TWpyLzExODEyMjQucG5n

Depois de ser premiado como Melhor Jogo de Ação/Aventura na The Game Awards, Dread foi selecionado pela prestigiada revista TIME como Jogo do Ano.

A lista liderada por Samus também contou com vários outros grandes nomes que você pode conferir abaixo. O que acha da seleção da revista?

  1. Metroid Dread
  2. Inscryption
  3. Forza Horizon 5
  4. Chicory: A Colorful Tale
  5. Hitman III
  6. Returnal
  7. Halo Infinite
  8. Deathloop
  9. Saber
  10. It Takes Two
Depois de ter mostrado seu valor com o desenvolvimento de Metroid Samus Returns no Nintendo 3DS, o estúdio espanhol Mercury Steam conseguiu melhorar esta fórmula no Switch com o Metroid Dread. Nesta nova missão, os jogadores precisam buscar respostas no planeta ZDR e enfrentar maquinas inteligentes conhecidas como EMMI.

Fonte 1: Time
Fonte 2: Planetsmarts
Lucas Silva
Lucas Silva #lucois

Fã do Bad Bunny, de Pokémon, de jogos de terror psicológico e da Nvidia

Usuário do Site
Publicações em Destaque