Filme Dragon Ball Super: Super Hero terá Gohan como destaque

Filme Dragon Ball Super: Super Hero terá Gohan como destaque

Criadores prometem a maior luta de Gohan na série. Seria o retorno de Cell?
#Animes Publicado por Vinicius, em

Ainda ontem tivemos um novo pôster do filme Dragon Ball Super: Super Hero, o qual deixou muitos fãs animados por mostrar Gohan em seu traje clássico no centro da imagem, dando esperanças de que ele teria maior foco nesse novo projeto.

Desde o final de Dragon Ball Z, Gohan foi um personagem que acabou ficando mais de lado na história, preferindo se focar em seus estudos em vez das batalhas. No entanto, parece que isso está para mudar.

Leia Também:

  1. Dragon Ball Super: Super Hero ganha nova imagem oficial
  2. Dragon Ball: The Breakers ganha primeiro gameplay oficial

O site oficial de Dragon Ball foi recentemente atualizado trazendo uma pequena sinopse do filme. De acordo com ela, Gohan será o centro das atenções e terá a maior luta da sua vida.

Com suas capas esvoaçantes, Gamma 1 e Gamma 2 podem ser vistos fazendo algumas poses elegantes! Além disso, existem alguns personagens totalmente novos que teremos que esperar e descobrir mais a respeito, não importa o quão difícil isso possa ser! Vestindo seu uniforme e no centro do palco está Gohan, que parece estar se preparando para a luta da sua vida ao lado de Piccolo, Goku, Vegeta e Pan!

Quanto a quem Gohan irá enfrentar ainda é um mistério. No entanto, desde o anúncio de que o filme traria um personagem inesperado de volta, muitos fãs têm especulado o retorno do androide Cell.

Com a presença da Red Ribbon no filme, o grupo responsável por criar os androides no mundo de Dragon Ball, essa possibilidade parece ainda mais forte. Uma revanche entre Gohan e Cell certamente seria algo que todos os fãs adorariam ver.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque