Dragon Ball: The Breakers ganha primeiro gameplay oficial

Dragon Ball: The Breakers ganha primeiro gameplay oficial

Confira uma partida desse novo jogo de sobrevivência da série.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco está apostando em um novo formato para a popular franquia Dragon Ball, trazendo um jogo num formato nunca antes visto dentro da série.

Dragon Ball: The Breakers segue um estilo de jogo similar ao visto em jogos como Dead by Daylight e Friday the 13th, onde um jogador no papel de vilão deve caçar os outros jogadores.

Agora a Bandai Namco realizou uma live stream para nos mostrar em primeira mão uma partida do jogo, com Eiko Kano como apresentador, um famoso comediante Japonês..

Leia Também:

  1. Bandai Namco compartilha os requisitos de Dragon Ball: The Breakers no PC
  2. Dragon Ball: The Breakers ganhará beta em dezembro

Confira o primeiro gameplay do jogo abaixo (aos 26 minutos):

LTJVcHFteHR5bEk/dD0xNTc3

As partidas em Dragon Ball: The Breakers serão de 7 vs 1, com um jogador no papel de vilão enquanto 7 outros jogadores assumem como sobreviventes, precisando construir uma máquina do tempo para escapar.

De início o jogo contará com três vilões clássicos para escolher, sendo eles Cell, Freeza e Majin Boo. Cada um possuirá habilidades especiais e transformações únicas.

Já os sobreviventes poderão ter seu visual personalizado, além de uma vasta gama de habilidades e equipamentos de fuga e sobrevivência, permitindo que escapem do vilão.

Para aumentar as chances de sobrevivência, os sobreviventes também contam com uma mecânica chamada Dragon Change, a qual permite invocar o poder de grandes guerreiros do passado. Graças a isso, os jogadores poderão enfrentar o vilão por um curto período utilizando personagens clássicos como Goku, Vegeta e Piccolo.

Para dar a chance dos jogadores testarem o jogo, uma beta fechada do jogo será disponibilizada em dezembro no PC, sendo sorteado entre aqueles que se inscreveram para participar. Durante a beta apenas o vilão Cell estará disponível.

O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Dimps, o mesmo que trabalhou na franquia Dragon Ball Xenoverse, além de ter trabalhado nos clássicos títulos de Dragon Ball Z: Budokai.

Dragon Ball: The Breakers será lançado para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4 em 2022, embora uma data específica ainda não tenha sido revelada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque