Dragon Ball: The Breakers ganhará beta em dezembro

Dragon Ball: The Breakers ganhará beta em dezembro

Se inscreva agora para ter a chance de participar desse jogo de sobrevivência cooperativo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Em um dos anúncios mais inusitados do ano, a Bandai Namco revelou seu mais novo título Dragon Ball: The Breakers, um jogo cooperativo baseado nessa famosa franquia criada por Akira Toriyama.

Esse novo título de Dragon Ball se inspira em jogos como Dead by Daylight, onde um jogador controla um vilão caçando os sobreviventes, enquanto o resto precisa tentar achar uma forma de fugir.

Embora o jogo ainda esteja longe de ser lançado, a Bandai Namco anunciou hoje que em breve os jogadores poderão testar o título através de uma beta fechada, a qual ficará disponível entre 3 e 4 de dezembro.

Leia Também:

  1. Dragon Ball: The Breakers é anunciado, novo jogo multiplayer cooperativo
  2. Bandai Namco espera que Elden Ring venda 4 milhões de cópias no mês de lançamento

ZG5yOTlmbXdDYzg=

Na beta, os jogadores terão a chance de controlar o clássico vilão Cell, tendo acesso a diversas técnicas do personagem. Além disso, será possível liberar formas novas para ele conforme você derrota os sobreviventes. Embora apenas o Cell esteja disponível na beta, a desenvolvedora já confirmou que o jogo final terá mais vilões como Freeza e Majin Boo.

Enquanto isso, os sete sobreviventes precisam construir uma máquina do tempo para fugir desse futuro devastado pelo Cell. Jogadores controlando os sobreviventes terão acesso a habilidades próprias e diversos equipamentos que o ajudarão a escapar do vilão.

Além disso, o jogo conta com uma mecânica chamada Dragon Change, onde os sobreviventes podem invocar o poder de grandes guerreiros do passado. Graças a isso, os jogadores terão uma chance curta de enfrentar o vilão utilizando personagens clássicos como Goku, Vegeta e Piccolo.

Aqueles interessados em testar o jogo antes do lançamento podem se inscrever no site oficial da Bandai Namco para terem uma chance de serem chamados para a beta fechada. Lembrando que a beta será disponibilizada apenas para PC.

Dragon Ball: The Breakers será lançado em 2022 para PC, Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque